12 de dezembro de 2009

Os perigos do sexo precoce

Pode entortar o nariz e tentar desconversar mas fato é que os princípios da cosmovisão cristã apontam claramente o caminho ideal para a humanidade.

Por defender a verdade absoluta, é claro, nem sempre o cristianismo é aceito, em razão das suas doutrinas firmes contra a prostituição, adultério, sexo casual, etc.

Ocorre que, quando as consequências do abandono do padrão bíblico começam a solapar a sociedade, aí sim as pessoas percebem que algo precisa ser revisto.

É a velha história: Abandone a Deus e pague as consequências!

Nesse foco, a Revista Isto É desta semana trouxe como matéria de capa a matéria “Os riscos do sexo precoce“, onde aponta os perigos contidos na iniciação precoce da prática sexual entre adolescentes.

A reportagem tem como ponto de partida um vídeo erótico com crianças veiculado na internet cujos protagonistas eram moradores da pequena cidade gaúcha de Ibirubá: um garoto de 14 anos e uma menina de 11.

Mostra ainda, como se deu a evolução da sexualidade entre a juventude.

3 comentários:

  1. Nada de novo no blog.
    Onde eu estiver estarei acompanhando suas atualizações.
    Um grande abraço irmçao.
    Foi bom trabalhar com você.

    ResponderExcluir
  2. Olá Darlison. Espero que estaja tudo Bem. Deus está iliminando seu caminho. Obrigado pelo alerta, mas foi questão de tempo. Você sabe como poucos como são as coisas em fim de ano.rs,rs

    ResponderExcluir