20 de setembro de 2011

Governador Valadares é ou não do Senhor Jesus?

Valadares ainda é do Senhor Jesus?

Governador Valadares está vivendo nos últimos dias o cumulo da iniqüidade. Nossos legisladores estão perdendo o senso do ridículo, como se não bastasse a recente aprovação de uma lei que autoriza o aum

ento no número de vereadores de 14 para 21 para o próximo pleito, aumentando o número de pessoas para serem fiscalizadas pela população, como se isso não bastasse, foi aprovada esta semana pelos 14 vereadores uma lei que permite a construção de um cemitério para cachorros. É isso mesmo cemitério para cachorros. Não que os bichinhos não mereçam, o problema é que falta vagas para sepultar seres humanos, em nossos cemitérios. Além do mais tem tantos assuntos importantes que devem ser tratados.

A ausência dos próprios vereadores quando na votação ou discussão de assuntos para serem votados para a pauta do dia, a maioria das vezes fica sem ser debatidos por não ter o número suficiente de parlamentares na casa. O que é pior ; as ausências não são descontadas na folha.

Em fim os assassinatos de jovens adolescentes estão ai, todos os dias com raríssimas exceções morrem gente. O trafico de drogas rolando solto. Ao invés de resolver estes problemas, nossos vereadores que por enquanto são 14, estão fazendo leis para enterrar cachorro morto, e se articulando politicamente para o próximo pleito que só acontece daqui a mais de um ano. Se prepare porque vem mais vereadores por ai. Quanto as formas de iniqüidades que estão sendo cometidas, se voltar no tempo e formos para a palavra da senhor veremos que tudo isso já estava previsto. Quando as cidades de Sodoma e Gomorra, foram destruídas a iniqüidade era tamanha que para o povo tudo era normal. Estamos vivendo tempos semelhantes. Acorda Valadares. Afinal aonde estão os homens de Deus que profetizavam que a cidade é do Senhor Jesus?