7 de julho de 2011

Se só Jesus é o caminho a verdade e avida; porque buscamos a felicidade em outra fontes?

Se só Jesus é o caminho a verdade e avida; porque buscamos a felicidade em outra fontes?
Como povo eleito que sou, assim designado por Deus, as vezes me pego pergunto: Se só Jesus é o caminho a verdade e avida; porque buscamos a felicidade em outra fontes? Sei que a resposta está somente na Bíblia. Como Seres humanos,  temos muita dificuldade em acreditar naquilo que nossos olhos mortais não veem. Mais a palavra de Deus não nos deixa dúvida. Não seremos salvos por nossas obras, e sim pela Sua Misericórdia. Ef 2, v 9 A Salvação não vem das obras para que ninguém se glorie. (Até porque a fé sem obras é morta, e obra sem fé, é pior). Por isso Jesus nos deixou bem Claro: Buscai primeiro o Reino de Deus.

EDMILSON CASSIANO: Antônio Gilberto até amanhã em Valadares.

EDMILSON CASSIANO: Antônio Gilberto até amanhã em Valadares.: "Antônio Gilberto até amanhã em Valadares. edmilsoncassian Edmilson Pr Antônio Gilberto, Consultor Teologico da CPAD estará hoje pelo..."

Antônio Gilberto até amanhã em Valadares.


Antônio Gilberto até amanhã em Valadares.

edmilsoncassian Edmilson
Pr Antônio Gilberto, Consultor Teologico da CPAD estará hoje pelo segundo dia cosecutivo nas Assembleia de Deus do São Raimundo em Gv
Informações 30842737 ou 30844500

6 de julho de 2011

EDMILSON CASSIANO: Semiário Pr Antônio Gilberto - Doutrinas e Costume...

EDMILSON CASSIANO: Semiário Pr Antônio Gilberto - Doutrinas e Costume...: "Hoje as 7 da noite na igreja Assembleia de Deus do São Raimundo Rua esmeralda 2304. Seminário sobre Doutrinas e Costumes. Ministração Pastor..."

Semiário Pr Antônio Gilberto - Doutrinas e Costumes

Hoje as 7 da noite na igreja Assembleia de Deus do São Raimundo Rua esmeralda 2304. Seminário sobre Doutrinas e Costumes. Ministração Pastor Antônio Gilberto. Consultor Teológico da CPAD. Vai ser uma benção. Ele é quem supervisiona todo o material didático do Curso de Teologia das Assembleias de Deus no Brasil. Informe-se pelo 33 30842737 Cassiano ou Gerson 30844500.