5 de janeiro de 2010

Fim do mundo que nada.
Mais um ano se inicia. Todos os anos são a mesma coisa. Gente fazendo um balanço do ano que se passou gente planejando o novo ano, e quando se assusta já é tempo de fazer um novo balanço. Na verdade tudo ta passando tão rápido; Êpa... Espera ai. Também já ouvi esta frase antes. A bem da verdade ouço sempre. As coisas não mudam, quem tem que mudar somos-nos, mudar de atitude de postura, a maneira de pensar a respeito das coisas. Parar de Reclamar é uma das coisas que se fizermos já estaremos dando um grande passo rumo ao progresso.

Pois quem age nem tem tempo para reclamar. Outra história que já vi antes também e este negócio de fim do mundo. As previsões são sempre exatas. Acredito sim no fim do mundo, mas não nas previsões catastróficas que andam pregando por ai. Pois biblicamente nem mesmo os mais próximos de Cristo tiveram esta certeza. Deus é pai e de uma infinita bondade pára com seus semelhantes, mas daí a dizer qual é o dia que o mundo vai acabar, não seria nem muita bondade.

O certo é que devemos estar preparado para a vinda de Cristo Jesus, pois toda a sagrada Escritura nos informa que estamos já vivendo a ultima hora aqui na terra. O arrebatamento esta bem perto. Mais nada de dizer com tanta certeza que 2012 é o ano da profecia. Pois profecia se cumpre todos os dias. Temos mesmo é que vigiar sem Cesar, pois o dia é certo e a hora é incerta. Quando este dia chegar teremos muitas surpresas lá no céu. Quanta gente pensávamos que estariam lá conosco e não estará. O tempo de Deus não é nosso tempo portanto pare de pensar no fim do mundo e pense em um dia após o outro. Assim você se capacitará melhor para ir morar no Céu. Portanto Abra o seu coração e deixe Jesus entrar.