31 de dezembro de 2010

EDMILSON CASSIANO: Prefeitura de GV - Agora só Meio expediente.

EDMILSON CASSIANO: Prefeitura de GV - Agora só Meio expediente.: "A tendimento na Prefeitura de Valadares será das 12h00 às 18h00 a partir desta segunda feira, 3 de janeiro de 2011. O novo horário, de carát..." clique e leia

Prefeitura de GV - Agora só Meio expediente.

A tendimento na Prefeitura de Valadares será das 12h00 às 18h00 a partir desta segunda feira, 3 de janeiro de 2011. O novo horário, de caráter temporário, visa à contenção de despesa.Nos serviços essenciais do município não haverá mudanças no horário de atendimento, como Hospital Municipal, Policlínica Central, Centro Viva a Vida, Centro de Saúde Dr. Ruy Pimenta Filho, demais unidades de saúde do município (PSF, UBS, PACS, Postos de Saúde) e nos centros de referência, como Cersam, Caps Ad, Crase, Cadef, Credenpes, Cerest, Cros, ProJovem, Cras, Creas. A Casa Abrigo, Casa de Passagem Masculina e de Passagem Feminina e Família Acolhedora continuam funcionando 24 horas.

O atendimento continua normal também na Biblioteca Pública (segunda à sexta-feira, das 7 às 19 horas), Praça de Esportes (segunda a sexta-feira, das 8 às 22 horas), Museu da Cidade (terça à sexta-feira, das 7 às 18 horas, e sábado das 8 às 13 horas), e no Centro Vocacional Tecnológico (CVT) e Centro de Informações Turísticas (CIT), ambos de segunda à sexta-feira, das 8 às 18 horas.

30 de dezembro de 2010

EDMILSON CASSIANO: Promoção de Sala nova. 104fm entrga o prêmio

EDMILSON CASSIANO: Promoção de Sala nova. 104fm entrga o prêmio: "Foi Sucesso do inicio ao fim a promoção de Sala nova da 104fmgospel em parceiria com o Supermercado Coelho diniz. Veja o momento da entrega ..."

Promoção de Sala nova. 104fm entrga o prêmio

Foi Sucesso do inicio ao fim a promoção de Sala nova da 104fmgospel em parceiria com o Supermercado Coelho diniz. Veja o momento da entrega nas emocioantes vozes dos Locutores Thiago Silva e Cleuber Mendes (Locutor/diretor). 24-12-10 'as 14h