9 de dezembro de 2009

Deus e Eu...

Deus e Eu.

Tirei esta noite alguns minutos para dialogar com Deus! Na verdade, pra questionar a Deus, indagar ao senhor sobre algo que eu ainda não entendera, ou se havia tido respostas não as enxergava.
No momento em que eu ia questionando, o Senhor ia me Respondendo...

Lembro-me que já era tarde da noite e meu filho Primogênito que normalmente dorme cedo, por ser ainda criança, estava acordado, e de olhos e ouvidos inclinados acompanhava o meu dialogo com Deus mesmo eu não emitindo som algum, (Pois era um dialogo silencioso), a cada porque que eu fazia a Deus meu filho me olhava nos olhos e esboçava um sorrio como nunca tinha visto antes.

Como hoje tenho certa intimidade com Deus não demorei muito a perceber e entender suas respostas. Quando vi meu filho com um olhar sereno e cal, acordado até àquela hora da noite, em quanto meu caçula dormia o mais profundo e delicioso sono, pude compreender o quanto Deus Me ama!!!.Tenho uma família que só Ele pode dar. Em fim um patrimônio incalculável de riqueza. Deus te ama também e vai fazer o mesmo com a sua vida. Você só precisa abrir o coração deixar Jesus entrar.

"Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele" (Apocalipse 3,19).

08-12-09 Ednison Cassiano

4 comentários:

  1. Olá amigos, ajude nos a divlgar este blog. Des vai gostar da sua boa ação. conte-nos sobre o quais assuntos gostaria que abordassemos. Vai ser um prazer. Que Deus os abençõe.

    ResponderExcluir
  2. Deus é meu refugio e minha fortaleza como diz o Salmista, mas para que a obra continue preciso do Seu estimulo como combustivel.

    ResponderExcluir
  3. FICO FELIZ QUE VOCÊ TENHA ESSA EXPERIÊNCIA COM DEUS.
    E É SEMPRE BOM AGRADECER PELAS COISAS MAIS BELAS QUE PASSAM DESAPERCEBIDAS.

    ResponderExcluir
  4. Cassiano, ao terminar de ler esse post, meus olhos já estavam lacrimejados...a emoção de sentir através de suas palavras Deus em vc, é de se emocionar...hj vc respira DEus! abraços meu amigo. Roberta GRoss

    ResponderExcluir