22 de outubro de 2010

Quarteto Adoração - Tive o privilégio de Ver de Perto.

O meu povo foi destruido por que lhe faltou conhecimento. Oseias cap 04 v.6

Saúdo aos amados irmãos que fazem para da Igrja do senhor. Quero em poucas, mais sucintas palavras resumir ou pelo menos tentar, o que está acontecendo em nossos tempos. Estamos vivendo tempos dificeis sim, mais nada disso é novidade para o Povo de Deus. O Próprio senhor Jesus disse no evangêlio de João versículo 33 do capítulo 16 No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo. Deixando Claro que Jamais termos paz na terra, um homem que governe segundo o coraçao do pai. Somos Perigrinos em terras estranhas, viveremos aqui em cosntantes lutas e "sucessivas vitórias". (Isso se Estivermos em Cristo Jesus). Está faltando entendimento entre o povo de Deus. A receita esta em estudar a palavra de Deus (Biblia).



Tirar conclusão atraves de brigas e condendas entre Lideres Religiosos, que dedicam grande parte de seu tempo rebatendo criticas. Jesus Cristo nos ensinou que se alguém bater em um lado do nosso rosto, que ofereçamos o outro lado. Ele não nos ensinou a revidar com metralhadora, Boca de Pr é boca de profeta e foi feita para abençoar. Principalmente inimigos.


Quanto aos nossos futuros governantes você tem que votar com consciência e não por influência humana. Leia a Palavra e peça direção ao Espirito Santo de Deus. Esqueça esta ideia que ele nos enviará um Politico Santo para Nos governar. Nossas orações são quem vai fazer a Diferença nas mãos de nossas políticos.

20 de outubro de 2010

Jesus. A Maior Historia de todos os Tempos




Sinopse: Um filme magnífico, tratado com reverência, percepção artística e admirável comando" (New York Daily News), este glorioso épico é uma diversão inspiradora sobre a vida de Jesus de Nazaré, desde seu humilde nascimento, suas pregações, até sua crucificação e ressurreição. Produzido com grandiosidade ao custo de US$ 20 milhões - uma quantia imensa na época - e com 5 indicações ao Oscar em 1965, este filme excepcional é absolutamente lindo. Agora completamente restaurado à sua qualidade cinematográfica com intervalo e abertura, esta é realmente A Maior História de Todos os Tempos.

Tamanho: 686mb
Hospedagem: Megaupload
Formato: rmvb
Audio: Legendado

http://www.baixaki.com.br/img/v8/baixar/down.jpg

Relação de Filmes que edificam


BAIXAR FILMES GOSPEL GRATIS

Olá! foi pensando na pouca opção que a família cristã brasileira tem hoje que decidi postar esta lista de opções de filmes. Tenho plena convicção de que você não vai se decepcionar. E o que é melhor pode ficar todo mundo na sala ao mesmo tempo. É só Clicar e baixar. Bom filme. Que Jesus possa entrar em sua casa, em seu coração fazer morada hoje e sempre.