15 de novembro de 2010

“Alegrei-me quando me disseram: vamos à casa do Senhor.” (Salmo 122:1). “Alegrei -me quando me disseram: vamos à casa do Senhor. ...

Olá povo de Deus, assim como o ser humano de uma forma geral, nossos cristãos temos problemas, que muitas vezes nos leva até pensar em desistir. Mais é ai que temos que insistir em caminhar. Por inúmeras vezes o Deus apenas ordenou ao seu povo na caminha para sair do Egito que marchassem. Quantos deles não chegaram a canaã? Os que não desistiram de marchar puderam desfrutar das promessas de Deus. Moises foi uma 'exceção" Ele desfrtou de algo ainda melhor; foi morar com Deus. Quando algo semelhente lhe acontecer o melhor lugar é porcurar reforçar o seu oncontro com o Senhor Jesus. Isso se faz principalmente indo a Igreja, o templo é lugar de renovação espiritual. A palavra de Deus ali vem com todos os ingredientes que sua alma precisa.
O Salmista Davi cita com frequencia ; “Alegrei-me quando me disseram: vamos à casa do Senhor.” (Salmo 122:1). Na casa do Pai é lugar de cura, de restauração, de recomeçar, de vida nova. Foi o que senti ontem a noite indo ao Culto na Assembleia de deus do Bairro São Raimundo número 2304 GV MG. Hoje mais do que ontem sei que em qualquer lugar é lugar de falar do amor de Cristo e ganhar almas para Jesus. A principio Começe dizendo que Jesus é o caminho a Verdade a fida, que só ele cura liberta e Salva, quando menos esperar você já estará pescando almas para o Reino de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário